sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Pe. Antônio Marinho deixará Santa Cruz e assumirá Paróquia de Afonso Bezerra

IMG-20170817-WA0140O Pe. Antônio Marinho, Vigário Paroquial de Santa Rita de Cássia, deixará a Paróquia de Santa Cruz para assumir os destinos de uma das paróquias da Arquidiocese de Natal.
Pe. Antônio será administrador paroquial em Afonso Bezerra. O anúncio foi feito nesta quinta-feira durante o Retiro do Clero z que acontece em Aparecida/SP.
O atual Vigário Paroquial de Santa Rita de Cássia desenvolveu diversas atividades importantes, a última delas a coordenação da festa de São João Batista, no bairro Paraíso, em junho passado.




Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.