sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Santa Cruz sedia a partir desta sexta o Santa Cruz Moto Fest 2017

Santa Cruz sedia a partir desta sexta-feira (04) a 12ª edição do Santa Cruz Moto Fest, um dos maiores eventos do seguimentos no Nordeste, reunindo motociclistas de todo país.

Este ano, a programação segue os mesmos moldes dos anos anteriores, com festas na sexta e no sábado, abertos a população, e os momentos privados como o café da manhã e a confraternização entre os motociclistas.

As atrações que tocarão no Santa Cruz Moto Fest deste ano são as seguintes: nesta sexta-feira se apresentam no palco principal Kamikase Killers, Motorádio e Clayton Pinheiro e Banda. Já no sábado, as atrações da festa são Dr. Highway, Joãozinho Dantas e Banda e Messias Paraguai.

Por mais um ano, o deputado Tomba Farias destinou emenda para viabilidade do evento e a Prefeitura de Santa Cruz garante estrutura para receber os motociclistas e garantir segurança e limpeza nos dias de festa durante o evento.

Como novidade para os motociclistas, este ano o café da manhã será pela primeira vez em japi, oferecido pelo prefeito Jodoval Pontes. Além disso, a confraternização 0800 no Centro da Juventude João de Dula será fechada para aquele motociclistas que tiverem seu colete de couro, para minimizar transtornos.

O Santa Cruz Moto Fest é hoje um dos eventos que mais deixa rendimentos na cidade, gerando emprego e renda e fazendo com que mais recursos sejam deixando ao longo de um final de semana inteiro em Santa Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.