domingo, 18 de março de 2018

Adventistas de Japi comemoram o dia Mundial dos Jovens

Essa data 17 de março foi especial, pois, além de sábado, foi comemorado o dia do Jovem Adventista (JA). Durante todo o dia a Igreja Adventista de Japi comemorou o dia mundial dos Jovens. Pregações, dinâmicas, brincadeiras, louvores, ajuda sociais e demais feitos marcaram esse dia em nossa cidade.


Ser um JA é envolver-se em sua comunidade ajudando aos necessitados, aos sedentos e cativos, a despeito da comodidade proporcionada dentro da igreja, fazendo tudo quanto possível, ajudando a levar e a terminar a obra do evangelho em todo mundo em sua geração.
A imagem pode conter: 26 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Roberto César, Eliabe Costa e Dárcia Medeiros, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sala de estar e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.