segunda-feira, 19 de março de 2018

Denúncia em Japi: Estão usando cerol na linha das pipas


Sabemos que uma diversão da maioria das crianças é soltar pipa, porém ela oferece vários riscos. Um caso de linha com cerol- vidro cortado grudado à linha foi registrado na cidade de Japi. Um motociclista ia subindo o Bairro da Capela quando a linha enrolou no seu pescoço. Alguns jovens estão subindo o alto do Cruzeiro com o objetivo de soltar pipas usando cerol, colocando em risco a população. Os pais devem orientar seus filhos para que não arrisquem soltar pipas neste local. O uso de cerol nas pipas pode provocar lesões em quem utiliza e ferir seriamente outras pessoas inocentes, além de prejudicar a rede elétrica.
Resultado de imagem para pipas com cerol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.