quarta-feira, 14 de março de 2018

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Japi

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (13) na residência onde morava no bairro Alto São Sebastião (Capela), em Japi. Ela foi encontrada no banheiro do imóvel. Segundo a Polícia Militar, Rosa Maria Ribeiro de Lima, conhecida por ''Rosa Doida'', possuía transtornos mentais.

A causa da morte não foi esclarecida e exames complementares foram solicitados para identificar o que aconteceu. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), na capital do estado.
Rua da residência onde a vítima foi encontrada

Joabson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.