terça-feira, 13 de março de 2018

Padre Jorge Cardoso será nomeado pároco de Coronel Ezequiel e Jaçanã

O Pe. Jorge Cardoso, atual administrador paroquial de Nossa Senhora do Amparo, Paróquia que compreende os municípios de Coronel Ezequiel e Jaçanã, será nomeado pároco na próxima sexta-feira.
A nomeação será feita pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. No mesmo dia, o arcebispo vai a Coronel Ezequiel para presidir a celebração da Crisma para dezenas de jovens da Paróquia.
Com a nomeação, Pe. Jorge Cardoso fica assegurado por mais seis anos a frente da Paróquia de Coronel Ezequiel e Jaçanã, já que o prazo é válido a partir da assinatura do documento por parte do arcebispo.
pe.jorge_acaojacana2
Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.