sexta-feira, 16 de março de 2018

Professora Edna recebe título de cidadã japiense


Nesta quinta-feira dia 15 Março de 2018, a professora Edna Costa, recebeu da Câmara Municipal de Japi-RN, o título de Cidadão Honorário Japiense, de acordo com o requerimento n°045/2017, lembrando que a autoria desta solicitação foi do vereador Zome de Cristino.   A honraria foi pelos relevantes serviços prestados na educação do nosso município. No ano de 1984 a Mineira fixou moradia em nossa cidade, desde então procurou de forma ética e profissional desempenhar importantes serviços na educação, recebendo merecidamente esse título.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.