segunda-feira, 2 de abril de 2018

Mãe e filho morrem em grave acidente na RN-023, trecho que liga as cidades de Jaçanã e Coronel Ezequiel


Um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (01) deixou duas vitimas e outros feridos na RN-023 trecho que liga as cidades de Jaçanã e Coronel Ezequiel na região Trairi do RN.

As vitimas foram o funcionário publico Cleorandy e sua mãe Dona Nita de Zuza ambos residiam em Jaçanã/RN.

Segundo informações, mãe e filho estavam vindo de Coronel para Jaçanã juntamente com uma criança, filha de Cleorandy, a mesma vinha no banco de trás quando o veículo teria feito ultrapassagem e bateu de frente com outro carro que seguia para Coronel, com o impacto os veículos ficaram completamente destruídos, e o carro que estava com as vítimas acabou tendo um princípio de incêndio, populares começaram a apagar o fogo e conseguiram retirar a tempo a criança com vida, muita gente acompanhou o trabalho da polícia, toda a área foi isolada para evitar outros acidentes. Policiais de Jaçanã e de Coronel Ezequiel estiveram no local, o ITEP e a perícia técnica foram acionados para realizarem os procedimentos de praxe.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes
Via http://blogrndestaque.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.