quinta-feira, 5 de abril de 2018

Motociclista morre ao tentar atravessar rodovia e ser atingido por caminhão em Japi

Um motociclista morreu depois de ser atingido por um caminhão baú na RN-092, em um trecho conhecido como Barra do Japi, zona rural do município de Japi, na manhã desta quinta-feira (05). Segundo informações, a vítima saiu de uma estrada carroçável e tentou atravessar a rodovia no momento em que veículo de carga pesada seguia no sentido Japi-Santa Cruz. O choque foi inevitável.

O homem, de nome ainda não identificado, foi socorrido por uma equipe do Hospital Municipal de Japi, e levado ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O motorista do caminhão, que pertence a uma empresa de gêneros alimentícios e havia feito entregas minutos antes em Japi, prestou socorro a vítima.
Local do acidente
Joabson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.