segunda-feira, 28 de maio de 2018

Acidente com carreta na BR-304, mata um e deixa quatro feridos em Mossoró

Um homem morreu e outra quatro pessoas ficaram feridas após uma carreta perder o controle em uma rotatória e sair da pista na BR-304, em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na noite deste domingo (27). O veículo estava sem carroceria e com excesso de passageiros na cabine.
De acordo com a PRF, o veículo transitava na RN-013 no sentido Tibau a Mossoró por volta das 18h, quando o condutor do caminhão não conseguiu reduzir a velocidade em uma rotatória, saindo da pista e caindo em um buraco, próximo a BR-304.
Ainda conforme a polícia, um homem foi arremessado para fora do caminhão. Ele morreu no local. A vítima foi identificada como Ivanilson da Silva Cavalcanti, de 38 anos.
A Polícia Rodoviária Federal informou que no momento do acidente, cinco pessoas estavam no veículo. Três ficaram presas às ferragens, e após serem socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, foram levadas em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Outro homem teve ferimentos leves. 

G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.