quinta-feira, 10 de maio de 2018

Avião pousa no RN, trazendo cerca de oito presos para o presídio federal

O pouso da aeronave, bimotor turbohélice Airbus CASA C-295 das Forças Aéreas trazendo cerca de 08 presos Federais aconteceu na noite de ontem, 08 de maio, no Aeroporto de Dix-Sept Rosado, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Os detentos foram colocados nas Viaturas do Sistema Penitenciário Federal e seguiram sob um forte esquema de segurança em direção ao Presidio Federal de Segurança Máxima, localizado as margens da RN 015 na comunidade de Riacho Grande, zona rural de Mossoró.

Os jornalistas presentes no Aeroporto não conseguiram qualquer tipo de informação sobre a origem dos detentos. 

Notícias do Face RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.