terça-feira, 29 de maio de 2018

Em Japi começa a faltar gás de cozinha

Resultado de imagem para acabou o gas de cozinha

Devido à greve dos caminhoneiros, que completa 7 dias hoje, a população já está colhendo as consequências. Primeiro foi a falta de gasolina, agora a grande preocupação é o gás de cozinha, que já esta em falta em alguns estabelecidos em Japi.

Algumas distribuidoras de gás de cozinha enfrentam escassez do produto e a população pode se preparar para enfrentar dificuldades para cozinhar os alimentos. Devido a essa situação, a procura pelo carvão aumentou drasticamente em alguns pontos de nossa cidade.

Já em Santa Cruz cidade-polo, muitas revendas já não dispõem mais do produto.

Eita lasqueira! Vamos voltar a usar fogões a lenha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.