quinta-feira, 31 de maio de 2018

Em Natal, vereadora passa mal após ser ameaçada de morte na Câmara


A quarta-feira (30) foi de ânimos exaltados e acirrados na Câmara Municipal do Natal, onde foi votada e rejeitada a matéria que previa a revogação do reajuste da tarifa de ônibus e, com isso, prevalece o reajuste concedido pelo Executivo Municipal no último dia 20.

A líder do prefeito, vereadora Nina Souza (PDT), chegou a passar mal após ser ameaçada de morte por um popular. Ela foi levada ao hospital e logo teve a saúde restabelecida. 

Por Heitor Gregório! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.