domingo, 20 de maio de 2018

Lamentável: Ex-modelo da Playboy se joga de prédio com filho de 7 anos

Uma ex-modelo da Playboy, Stephanie Adams, de 47 anos, se atirou do 25º andar de um prédio em Manhattan, em Nova York, com seu filho de sete. Ambos morreram.

O incidente ocorreu no Gotham Hotel, em meio a uma batalha nos tribunais entre Adams e seu ex-marido, Charles Nicolai, pela guarda do menino. Na última quarta-feira (16), os ex-cônjuges compareceram a uma corte de Manhattan, que negou à ex-modelo permissão para viajar com o filho para a Europa no verão.

A mulher havia sido "Miss Playboy" em 1992 e chegou a ter um caso com o ator Robert de Niro. 

Do Portal Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.