quinta-feira, 10 de maio de 2018

Morre o cantor brega José Ribeiro

O cantor de brega José Ribeiro, de 84 anos, sofreu um ataque cardíaco fulminante e morreu na manhã desta quarta-feira, 9. José deu entrada no Hospital Municipal de Pindoretama, na Grande Fortaleza, por volta das 11h30min desta quarta, após desmaiar.

A equipe médica chegou a realizar procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu e faleceu às 11h40min. A morte do artista foi confirmada pela unidade hospitalar. 

O cantor tinha mais de 40 anos de carreira. Entre suas músicas de sucesso estão o brega "A Beleza da Rosa", gravado em 1972, "Na porta da cozinha" e “Bom dia, meu amor”. 

O Povo Online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.