segunda-feira, 28 de maio de 2018

Único posto de combustível de Japi está sem gasolina

O único posto de combustíveis de Japi está sem gasolina desde o início da noite desta segunda-feira (28). Há estoque apenas de diesel, de acordo com informações.

A paralisação dos caminhoneiros é a causa o desabastecimento na cidade, que está sem reposição do produto há dias. A greve já dura 6 dias e não tem previsão para acabar mesmo após o governo federal anunciar uma redução de 46 centavos por litro do diesel.

Na região o desabastecimento de combustível de gasolina atinge também o município de Campo Redondo.
Joabson Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.