terça-feira, 12 de junho de 2018

Bolsonaro lidera pesquisa presidencial no RS

O Paraná Pesquisas divulgou hoje sua mais recente pesquisa presidencial no Rio Grande do Sul.

Ela dá Jair Bolsonaro na liderança, com 29,4% das intenções de voto, no cenário sem o hóspede ilustre da carceragem da PF em Curitiba. Os segundos colocados, Ciro Gomes e Marina Silva, vêm bem atrás, com 9,9%; perdem para o candidato “Nenhum”, com 19,3%.

O instituto fez também um cenário com Lula. Nesse caso, Bolsonaro ainda lidera, com 28,1%. O presidiário, impedido de concorrer segundo a Lei da Ficha Limpa, alcançaria 20,5%.

 O Antagonista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.