segunda-feira, 25 de junho de 2018

Em sessão extraordinária nesta terça-feira (26) Câmara vota reajuste para professores

Respeitosamente cumprimentamos Vossa Senhoria. Através do presente vimos convidá-lo(a), a participar de uma sessão da Câmara Municipal de Vereadores que será realizada no dia 26 de junho de 2018, às 8:00 horas, no Câmara Municipal de Vereadores, nesta cidade, para aprovação do reajuste salarial dos professores, compreendido ao ano de 2018, em conformidade com o Projeto de Lei de nº 05/2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.