quinta-feira, 7 de junho de 2018

João Câmara (RN): PM realiza destruição de canos de escapes de motos barulhentas

Policiais Militares do destacamento de João Câmara/RN, realizaram nesta quarta-feira (06) o extravio (destruição) de escapamentos de motos barulhentas, apreendidos através de ações conjuntas do GTO e Rádio Patrulha, garantindo desta forma que estes acessórios não voltem mais a causar incômodos a população de bem da cidade.

A operação teve o apoio de trabalhadores do DNIT que trabalham em recapeamento de trecho da BR-304. Na Ficha da Polícia RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.