quarta-feira, 6 de junho de 2018

Jovem é atropelado na ponte do bairro Paraíso em Santa Cruz


Um jovem identificado até o momento por Gabriel foi atropelada na ponte que liga o Centro de Santa Cruz ao bairro Paraíso.

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo tipo SUV seguia no sentido Centro-Paraíso quando na ponte atropelou o jovem.

O rapaz foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional Aluízio Bezerra. Seu estado de saúde é considerado grave e ele está com o procedimento sendo finalizado para ser encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O motorista do veículo fugiu com destino ignorado e não prestou socorro. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.


Informações:  http://www.ediponatan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.