sábado, 30 de junho de 2018

PF faz a maior apreensão de drogas do RN

A Polícia Federal apreendeu 277 quilos de cocaína em um caminhão, e prendeu quatro homens em Monte Alegre, Grande Natal, nesta sexta-feira (29). A apreensão foi a maior já feita pela PF no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Federal, a ação foi originada do desdobramento de uma prisão realizada no último dia 5 de junho, pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). Na ocasião, um mossoroense, foragido do Sistema Prisional do Acre, foi preso junto com outras 9 pessoas.

 G1 RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.