segunda-feira, 18 de junho de 2018

Tragédia: criança de apenas 10 anos morre ao ser atingido com um tiro na cabeça

Uma criança de apenas 10 anos morreu neste domingo (17) ao ser atingido com um tiro na cabeça na cidade Jardim de Piranhas, no interior do Rio Grande do Norte. O alvo dos bandidos era o tio do garoto.

A vítima, de nome ‘Junior’, vinha no carro quando dois homens chegaram de moto para executar o tio dele conhecido por ‘Malvadinho’ que estava no interior do veículo juntamente com a esposa. Malvadinho vinha rebocando seu veículo as margens da RN-288 quando ocorreu o fato.

Na hora dos 'pipocos dos tiros', o tio do menino conseguiu escapar e não teria sido atingido, porém a criança sofreu um tiro na cabeça e infelizmente morreu a caminho do hospital daquela cidade. A esposa do Malvadinho foi levada para dar seu depoimento. 

Notícias do Face RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.