segunda-feira, 23 de julho de 2018

Advogado é encontrado morto depois de ser levado em assalto em Parnamirim

Um advogado de 67 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (23) em uma estrada de terra na localidade de Cajupiranga, em Parnamirim, Grande Natal. Rubens de Azevedo Maia havia sido visto pela última vez na noite deste domingo (22), quando foi levado por assaltantes da frente da casa onde morava, no bairro Liberdade, também em Parnamirim.

De acordo com a Polícia Militar, Rubens chegava com a esposa em seu carro, uma caminhonete Hilux, no momento em que foi abordado por dois criminosos armados. Os homens mandaram a mulher descer do veículo e fugiram levando o automóvel e o advogado. 

G1 RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.