quinta-feira, 5 de julho de 2018

Bolsa Família: beneficiários começam a receber reajuste este mês

Os beneficiários do Bolsa Família começam a receber este mês o reajuste de 5,67% no pagamento do programa. Cerca de 13,7 milhões de famílias em todo o país poderão sacar o benefício a partir do dia 18 de julho.

Com o aumento, mais de R$ 684 milhões serão injetados na economia do país até dezembro. Esse é o segundo reajuste concedido pelo governo do presidente da República, Michel Temer, em dois anos.

O Bolsa Família é voltado às famílias mais pobres do país, que recebem o dinheiro mensalmente e, em contrapartida, cumprem compromissos nas áreas de Saúde e Educação. Beneficiária do programa, a garçonete Cátia Rejane Sousa e Silva afirma que o reajuste vai colaborar nas despesas dos três filhos.


Diario Lajespintadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.