segunda-feira, 23 de julho de 2018

Homem é amarrado em poste após empurrar esposa em escada na Bahia

Um homem foi amarrado a um poste após agredir a companheira em um conjunto habitacional de Jacobina, no centro norte. O fato ocorreu na noite deste domingo (22). Ainda nesta segunda-feira (23), o acusado segue detido na carceragem da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin).

A mulher que caiu de uma escada após ser empurrada pelo marido foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações, cortes e sangramentos. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dela. A suspeita é que o acusado agiu por ciúmes. O ato de amarrar o acusado foi feito por moradores do conjunto habitacional Cidade do Ouro. 

Blog Seridó no Ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.