segunda-feira, 9 de julho de 2018

Maioria dos prefeitos do Trairi apoiará reeleição do governador Robinson Faria

RobinsonFaria
Passada a Copa do Mundo para o Brasil, o assunto se volta para o pleito de 2018.
E na região do Trairi, os prefeitos já começam a definir seus candidatos para om pleito deste ano, especialmente para o cargo de governador do Estado.
Em levantamento feito pelo Blog junto a grupos políticos da região, a maioria dos prefeitos do Trairi deverá apoiar a reeleição do governador Robinson Faria (PSD), mas muito irão seguir o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT).
De acordo com dados levantados pelo Blog, seguirão com o atual governador os prefeitos Keka Araújo (São Bento do Trairi), Edilson Junior (Sítio Novo), Dr. Alessandru Alves (Campo Redondo), Jorginho Bezerra (Tangará) e Socorro dos Anjos (Serra Caiada).
Já apoiam a futura candidatura de Carlos Eduardo os prefeitos Jodoval Pontes (Japi), Boba (Coronel Ezequiel), Preta Furtado (Lajes Pintadas).
A prefeita Fernanda Costa de Santa Cruz ainda não confirmou apoio a nenhuma candidatura, mas seguirá orientação do seu líder político, o deputado estadual Tomba Farias.
Já o prefeito de Jaçanã, Oton Mario, que é do PSol, mesmo com o partido tendo candidatura própria, deverá seguir o projeto da senadora Fátima Bezerra (PT).
As confirmações dos prefeitos devem acontecer só após as convenções, mas as mudanças, se ocorrerem, serão bem tímidas perante esse cenário apresentado.

Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.