sexta-feira, 13 de julho de 2018

Natal: muro de fábrica desativada desaba durante chuva e atinge carros

O muro de uma fábrica desativada, localizada no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, caiu durante a chuva na madrugada desta sexta-feira (13). Os escombros atingiram três carros que estavam estacionados na via próxima ao local. Ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu por volta das 2h30, quando o muro da fábrica, situada no cruzamento da Avenida Senador Salgado Filho com a Travessa Tabelião Manoel Procópio, desabou e atingiu os carros, que são da mesma família. 

G1 RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.