quinta-feira, 26 de julho de 2018

Perigo! Explosão provocada por celular ligado à tomada causa incêndio e família é hospitalizada em Cacimba de Dentro, PB

Três pessoas de uma família foram hospitalizadas após serem atingidos pelas chamas de um incêndio provocado, provavelmente, após a explosão de um celular que estava na tomada carregando. O acidente aconteceu nesta terça-feira (24), em Cacimba de Dentro, na Paraíba.

O pai e três filhos foram socorridos para o Hospital de Trauma da capital, por uma ambulância do Samu que foi acionada imediatamente.

Até o momento a assessoria do hospital não informou o estado de saúde das vítimas.

 Araruna Online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.