domingo, 22 de julho de 2018

Pesquisa IBOPE/Tribuna do Norte: Garibaldi lidera corrida para o senado, o segundo é Geraldo Melo

O senador Garibaldi Filho está em primeiro lugar na pesquisa Ibope/Tribuna do Norte na soma dos dois votos para senador de forma estimulada. Ele aparece com 24% das intenções de voto.

Em segundo um empate técnico entre, o ex-governador Geraldo Melo (22%)Capitão Styvenson (19%) e a deputada Zenaide Maia (18%). Depois o deputado Antônio Jácome com 12%.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, o que indica uma disputa apertada.

Os demais pré-candidatos citados foram Alexandre Motta (PT), com 7%; Professor Lailson (PSOL), com 7%; Magnólia Figueiredo (Solidariedade), com 6%; e Joanilson de Paula (PSDC), com 2%. Todos os percentuais são a soma das duas opções que podem ser feitas ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.