segunda-feira, 30 de julho de 2018

(RN): Capivara é encontrada por moradores na Zona Rural de Tangará

Registros incomuns tomaram conta das redes socais neste domingo (29), onde uma capivara foi encontrada por moradores na fazenda do ex-prefeito Gija, que é localizada na zona rural da cidade de Tangará/RN.

O proprietário da fazenda já comunicou aos órgãos responsáveis para a entrega do animal. Capivaras são mamíferos herbívoros comuns na América do Sul e na fauna brasileira, consideradas os maiores roedores do mundo.

O proprietário da fazenda aguarda a chegada do IBAMA, onde será entregue com total segurança. Parabéns à atitude do Gija. O Tangaraense!


Do DL: uma pergunta precisa ser feita: de onde será que saiu esse animal mamífero roedor? É só uma pergunta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.