sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Escolas estaduais de Japi recebem Kits refeitórios

Algumas tradicionais escolas de Japi, que oferta ensino fundamental receberam Kits refeitórios. Já a escola Severina Pontes que oferta o ensino médio foi a primeira a receber, porém devido à infraestrutura precária não pode fazer uso do equipamento.

"Felicidade maior, foi observar as crianças se alimentando com mais dignidade. Talvez, eu não me canse de acreditar, mesmo que as coisas não aconteçam como desejo e no tempo esperado". Destacou Rita Diretora.

O equipamento proporciona conforto para os alunos na hora das refeições.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas comendoA imagem pode conter: área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.