segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Idoso morre ao cair de falésia no RN; durante regaste do corpo, bombeiros são atacados por abelhas

Um homem de 69 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (7) ao cair de uma falésia de cinco metros de altura na comunidade de Ponta do Mel, em Areia Branca, município da região Costa Branca potiguar. Antônio Alves Barreto participava de um retiro religioso no local, conhecido como Mirante das Cruzes.

Durante o resgate do corpo, três socorristas do Corpo de Bombeiros foram atacados por abelhas e precisaram ser levados para o hospital. Os militares foram medicados e passam bem. 

G1 RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.