segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Jaçanã: após sofrer acidente na BR-104, filho de ex-vereador diz que capacete salvou sua vida

Um motociclista jaçanaense encarou a morte de perto após um acidente que ocorreu na noite deste sábado (22) na BR 104, entre as cidades de Jaçanã,RN e Nova Floresta ,PB.

Segundo relatou o jovem nas  redes sociais , o capacete salvou sua vida após uma colisão na moto de outro jovem que segundo ele estava fazendo um racha.

A vitima desse grave acidente foi o jovem Pedro Yan, filho do ex-vereador de Jaçanã, Professor  Fabinho.  O detalhe é que Pedro usava capacete no momento do acidente e em um belo depoimento no seu Facebook afirmou a importância de usar os equipamentos de segurança, principalmente o capacete.

"Esse acidente prova que o uso do capacete pode sim salvar uma vida, lembre-se que você nunca pensa que vai acontecer um acidente contigo até que ele ocorra , então não esperem que algo ruim aconteça, ande sempre equipado com capacete", disse Pedro.

Ao ler o depoimento do professor Fabinho agradecendo pelo livramento que Deus deu ao seu filho, resolvi escreve essa matéria que serve de alerta para todos que ainda insistem em trafegar na BR 104  desprotegido. Esperamos que essa mensagem deixada por Pedro possa ecoar nos quatro cantos da Serra e de alguma forma ajude-nos a entender que realmente o capacete salva vidas. Do Notícias da Serra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.