terça-feira, 11 de setembro de 2018

No RN 15.865 beneficiários ainda não sacaram o PASEP

No Rio Grande do Norte, ainda estão disponíveis para retirada R$ 34.166,437 do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) pertencentes a 15.865 participantes. O Banco do Brasil (BB) segue efetuando pagamentos a servidores públicos com saldode cotas do benefício até o dia 28 de setembro. Após essa data, poderão efetuar o resgate apenas maiores de 60 anos, aposentados, militares reformados ou da reserva, beneficiários de amparo social, portadores de HIV/Aids e de neoplasias malignas, bem como herdeiros de cotista falecido. Tags: Pis/Pasep!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.