terça-feira, 25 de setembro de 2018

Parelhas (RN): corpo carbonizado pode ser de adolescente desaparecido


Um corpo que pode ser do adolescente Claudimar Jefferson da Silva Melo, de 17 anos, desaparecido desde sábado (22) em Parelhas, na região Seridó potiguar, foi encontrado na manhã desta terça-feira (25). Ele está em uma área de difícil acesso na zona rural do município, conhecida como Areias.

 A Polícia Militar e a Polícia Civil foram ao local onde o cadáver foi encontrado e aguardam a chegada da perícia. G1 RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.