sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Câmara Municipal começa a emitir carteira de identidade gratuitamente em Japi

 
A Câmara Municipal de Japi iniciou nesta última quarta-feira 21/11/2018 a emissão gratuita de carteiras de identidades para quem ainda não a primeira via. O serviço também vala para a segunda e terceira via para idosos acima de 60 anos. As emissões ocorrem semanalmente na sede da Câmara.

Esta ação é fruto de uma parceria celebrada entre o Poder Legislativo municipal. O ITEP (Instituto técnico-cientifico de perícia) e a FECAM (Federação das Câmaras municipais do Rio Grande do Norte). Por mês serão emitidos 100 cédulas.

Para a emissão do RG são necessários apresentar os seguintes documentos:

Certidão de nascimento ou casamento
RG antigo ou B.O(no caso de 2ª via)
Comprovante de residência 
Duas fotos 3x4 atualizadas

“ É gratificante ver nosso trabalho trazendo resultados concretos para a população. Isso tudo é fruto do empenho e dedicação que temos a frente da Presidência da Câmara Municipal. Nosso compromisso é de cada vez mais buscar ações que efetivamente atendam as necessidades do povo Japiense e que possam proporcionar-lhes dias melhores”
 
Destacou o presidente da Câmara Vereador George Justino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.