quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Inscrições para casamento comunitário na igreja católica de Japi terminam nesta sexta

Interessados em trocar alianças no tradicional casamento comunitário da igreja de São Sebastião, em Japi, têm até amanhã (23) para a inscrição. A cerimônia coletiva ocorrerá no dia 19 de janeiro de 2019, durante as comemorações do padroeiro da comunidade católica do município, o mártir São Sebastião.

As vagas são ilimitadas e o casamento na igreja não terá custo para os noivos. As inscrições são feitas por Deusinha e Odiceia Félix, membro da Pastoral do Batismo e também responsável pelo casamento comunitário. Telefone para contato: (84) 98861-7393

Esta ação é destinada a casais que vivem em uniões livres, ou que estejam casados apenas no civil, com ou sem filhos, mas que desejam receber o sacramento do matrimônio, e ainda não o fizeram por várias razões. Passado o período de inscrições, os noivos receberão um curso na paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, no próximo sábado (24).
Joabson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.