sábado, 12 de janeiro de 2019

Em Japi; forte chuva provoca estragos no gabinete do prefeito Jodoval Pontes.

A chuva que atingiu Japi, na região Trairi do RN, neste sábado (12), causou alguns estragos em residências particulares, além de órgãos públicos. 

Na sede da prefeitura municipal, a chuva forte com rajadas de vento provocou destelhamento e um consequente alagamento no gabinete do prefeito Jodoval Pontes, e avarias na copa do prédio. O gesso das salas não suportou o excesso de água e abriu várias goteiras.

De acordo com Jodoval, vários equipamentos eletrônicos podem ter sido danificados em sua sala, assim também como papéis de suas atividades diárias. Um balanço sobre o prejuízo será feito em breve.

Foto: Jodoval Pontes
Texto: Joabson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.