quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

JAPI: Terceiro grupo político pode ser formado.


Agora é pra valer. Nos bastidores da política japiense, não se fala em outro assunto: a formação de um terceiro grupo político. Tal composição é cada vez mais certa em nossa cidade.

Japi vive num momento tenso na política local. Existem políticos e aliados, tanto da situação, quanto da oposição insatisfeitos. A solução já está sendo traçada, trata-se de um novo grupo. Diria que existem 90% de chances de uma formação de peso para a próxima eleição municipal.

A semente já foi plantada, as reuniões sigilosas já começaram e a tendência é da formação de um fortíssimo grupo, que vai agregar nomes bastante conhecido da política japiense.

O jogo de xadrez já começou há tempo, e quem não souber lidar com as estratégias levará um xeque-mate facilmente. Eu tenho dito: a vitória em uma eleição é conquistada nas articulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.