quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Lajes Pintadas de luto: morre a Técnica em Enfermagem Wagna Campelo

Faleceu nesta terça-feira (29), por volta das 18h, a Técnica em Enfermagem Wagna Campelo, 30 anos de idade, no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Segundo informações, a vitima havia sofrido há cerca de uma semana um grave acidente de moto, na RN que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi, foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos sintomas, vindo a óbito.

De acordo com o irmão o PM Uelson Campelo, o corpo só será liberado a partir do meio-dia desta quarta-feira. Ela terá alguns órgãos doados para outras pessoas.

Os familiares ainda vão decidir o horário da Missa de corpo presente e o sepultamento que ocorrerá no cemitério público de Lajes Pintadas-RN.

À família enlutada deixamos nossos sentimentos de pesar, e o desejo que encontrem paz e alívio para esta grande dor. E que Deus dê a ela o descanso eterno.


DIÁRIO LAJESPINTADENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.