segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Mesário eleitoral ganham novo prazo para retirar auxílio

O Tribunal Regional Eleitoral está comunicando que o prazo para o saque dos vales postais eletrônicos referentes ao auxílio-alimentação, bloqueados antecipadamente pelos Correios, estarão disponíveis no período de 07 a 16 de janeiro de 2019. O mesário ou supervisor que trabalho no pleito de outubro de 2018 pode sacar o valor em qualquer agência dos Correios. Os cartórios eleitorais devem disponibilizar informações aos interessados para que todas as dúvidas sejam sanadas.
 Do Blog de Édipo Natan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.