terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Oposição de Japi precisa rever algumas atitudes.


Parece que alguns políticos da oposição japiense não aprenderam com a derrota dois anos atrás. O marasmo, a melancolia, o orgulho e a falta de diálogo predominam na oposição. Enquanto o bem comum e a humildade não estiverem presentes em alguns do grupo, a derrota será inevitável.

Um grupo que conseguiu eleger deputados estaduais, deputados federais, senadores e a governadora, deveria estar forte e unido em busca de melhoria para os seus eleitores.

É preciso dar duas tapas na cara e acordar do profundo sono!
Resultado de imagem para oposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.