quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Trairi homenageia São Sebastião ao longo de janeiro

saosebastiao
A região Trairi ao longo deste mês vai homenagear São Sebastião, um dos santos mais tradicionais da Igreja Católica e que tem milhares de devotos na região.
A primeira festa dedicada ao padroeiro foi iniciada na zona rural de Santa Cruz, mais precisamente na comunidade Umbu. Centenas de pessoas tem acompanhado as novenas. A festa segue até o dia 10.
A partir do dia 12, iniciam-se as festas em São Bento do Trairi e Sítio Novo. As cidades homenageiam seu padroeiro até o dia 21 de janeiro, com programação intensa entre os eventos religiosos e sociais.
Encerrando o mês, será a vez de Japi. A festa acontece nos últimos dias de janeiro e reúne sempre grande público para homenagear o santo.




Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.