terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

A FESTA DA PLANTAÇÃO DA 3ª MUDA DA MANGUEIRA

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Marilia Simone, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Nesse domingo 03/01/2019 foi realizada a festa da conclusão do plantio de mudas no canteiro da praça central de Japi/RN. Trata-se de um projeto que foi elaborado e está sendo executado pelo professor EDSON BATISTA DOS SANTOS junto com a população da cidade, que teve seu início no dia 02/01/2019, quando foi plantada a 1ª muda na praça e doação de mudas a população.

FINALIDADES: Doação de mudas a população e arborização das praças da cidade com pés de mangueira, especificamente a espécie Coité devido as suas boas qualidades: Muito grande, tanto o pé da árvore que certamente irá produzir muitas sombras, como o fruto dela que é grande e muito doce, com um sabor especial.
 
Desde que começou a pôr em prática o projeto o professor vem dando mudas a população. Mais de 20 famílias já foram contempladas e plantaram mudas em suas residências. Também o professor já plantou três mudas na praça central da cidade.

As plantas estão sendo cuidadas e protegidas por moradores que residem bem próximos das mudas, cujos assumiram a responsabilidade de aguá-las e vigiá-las. Dando assim um suporte ao poder público, o que possibilitará mais segurança.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sapatos e atividades ao ar livre

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.