terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

A governadora Fátima Bezerra, enfrenta fila e se consulta em hospital público do Estado


Nesta segunda - feira (25) a Governadora Fátima Bezerra usou hospital público do Estado, e ainda pegou fila para se consulta.

Segundo informações do Blog Thalita Moema, Fátima não se sentiu bem estes dias, com uma virose, febre, vômito, trabalhando dia e noite sem parar, o corpo ficou com as defesas fracas e não aguentou.

Ela foi parar no Hospital Giselda Trigueiro, fez seu cadastro na recepção, pegou fila, foi atendida como outro paciente qualquer e fez exames”, publicou a blogueira.

Por Senadinho Macaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.