segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Árbitro santacruzense Gian Dantas participa do Desafio Internacional de Beach Soccer em Tibau do Sul

gian_arbitro
A seleção de Senador Georgino Avelino goleou por 5 x 1 a seleção da Costa Rica em partida válida pelo desafio Internacional de Beach Soccer que acontece no município de Tibau do Sul.
A partida ocorreu na tarde deste sábado 09 de fevereiro, ao golear a seleção Costarriquense, a seleção Georginense mostra o potencial em vencer a seleção que já se prepara para outra competição Internacional. A seleção Georginense é comandada pelo Secretário Municipal de Esportes de Georgino Avelino José Júnior.
No comando do apito, o árbitro santacruzense Gian Dantas, que tem se destacado no apito em diversas competições estaduais nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.