segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Boechat pulou do helicóptero antes da queda para se salvar, afirma testemunha

Uma testemunha do acidente com o helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera no início da tarde desta segunda-feira, 11, afirmou que viu o passageiro pulando da aeronave, que depois caiu sobre ele. Ricardo Boechat, jornalista e colunista da revista ISTOÉ, e o piloto faleceram no acidente. As informações são do G1 e da TV Bandeirantes.

“Uma pessoa pulou do helicóptero, o piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa caiu na pista, era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, declarou a vendedora Leilane Rafael da Silva, de 29 anos, na delegacia onde o caso foi registrado. 

ISTOÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.