sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Câmara de Japi realiza a primeira Sessão Legislativa de 2019


Na primeira reunião de 2019, os vereadores receberam a visita do prefeito Jodoval Pontes. O gestor abriu, oficialmente, na tarde desta sexta-feira (15), os trabalhos legislativos para o decorrente ano. Na leitura da mensagem anual, o governante fez um breve levantamento do que vem sendo realizando e o que pretende fazer na sua gestão à frente do executivo. Deixou claro que há recursos para construção de várias obras. Aproveitando o ensejo: destacou que irá construir mais duas academias para a terceira idade: uma para a comunidade de Queimadas e outra será implantada no centro da cidade, por trás do palco de eventos “Meu Brasil”.


O presidente Zome de Cristino (MDB), agradeceu a presença dos secretários, coordenadores, do prefeito, dos amigos vereadores e de todos que foram prestigiar a sessão que abriu os trabalhos legislativos de 2019. 

Para o novo presidente, na eleição que elegeu a mesa diretora, ninguém perdeu, ninguém ganhou! “Nós somos vereadores até 2020, eleitos pela a vontade do povo, tenho certeza que o povo irá escolher muito bem próximo ano, já que é ano de eleição, desde já, desejo felicidades e sorte a todos.

Pode ter certeza, essa Câmara será democrática, assim como sempre foi respeitando a opinião de cada um. Devemos pensar no povo, as questões pessoais, cada um tem a sua individualmente que deve ser respeitada, mas tenho certeza, que se pensarmos no nosso povo nesses últimos dois anos, quem vai ganhar além deles, somos nós, é para isso que formos eleitos. A democracia é isso, eu não sou melhor que nenhum de vocês aqui dentro, sou igual a todos, apenas vou administrar a casa por dois anos, assim como outros fizeram, mas isso não me faz nem melhor nem pior do que nenhum. Quero que todos fiquem à vontade, e o que estiver ao meu alcance e do poder legislativo, com certeza estou aberto a conversar com todos, podem ficar tranquilos quanto a isso”, destacou o presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.