sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Coordenador de Enfermagem é convidado a participar de revista nacional


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Foi com muita alegria que o prof. Me Prof. Edson Batista dos Santos Júnior, Coordenador do Curso de Enfermagem da Faculdade Novo Tempo (FNT Serra Grande), recebeu o convite de reconhecimento por mérito feito pelo Editor-chefe, José Jeová Mourão Neto, para fazer parte da equipe de revisores “ad hoc” da Revista Tendências da Enfermagem Profissional (ReTEP), periódico científico trimestral há mais de 10 anos editado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE).


A Revista é composta por diferentes estudos de áreas do saber, mas que tem como foco a disseminação das práticas dos profissionais da Enfermagem. São estudos de cunho teórico ou de análise de aspectos práticos, que acolhe temas inovadores dentro da dimensão política do processo de trabalho da enfermagem. As publicações são de livre acesso e sem custo aos autores, que tem como método de avaliação por pares (peer revew) nas pesquisas que serão publicadas.

Professor Edson é graduado em Enfermagem (UFRN), Mestre em Saúde e Sociedade (UERN), Especialista em Terapia Intensiva (Escola de Saúde Pública-Ceará) e Doutorando em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde (UECE), realizará revisões de artigos científicos de pesquisadores relacionados à enfermagem de pesquisa inédita, divididos em quatro categorias: Artigo Original, Artigo de Revisão, Relato de Experiência e Estudo Teórico/ Ensaio.

Lisonjeado por fazer parte de uma equipe seleta de enfermeiros pesquisadores, professor Edson agradece pelo reconhecimento profissional e fica na expectativa de que os artigos revisados tenham um alcance amplo de leitores, e que os participantes dos artigos aprimorem ainda mais seus conhecimentos. Vale salientar que o doutor Edson Batista dos Santos Júnior já participou da publicação de uma revista do Estado do Ceará, além de já ter escrito artigos para várias revistas de nomes importantes no Brasil e de encontros internacionais. É um filho de Japi que está de fato sendo reconhecido no mundo acadêmico PARABÉNS JOVEM. DEUS TE DÊ MAIS CAPACIDADE E SABEDORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.