terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Cresce número de ciclistas em Japi.

É um momento especial da bicicleta em Japi, o número de ciclistas aumentou significativamente. A cada dia há alguém adquirindo uma bicicleta e se juntando ao grupo que já virou mania na cidade. Não tem idade, até o vovô Nego de Bela se juntou ao grupo e dificilmente perde um passeio com a turma. É prazeroso pedalar! Sem contar que o esporte proporciona uma série de benefícios ao nosso corpo, auxiliando na saúde, reduzindo o estresse, melhorando a respiração, controlando a diabetes etc.
A equipe Bike #MTB Japi, está totalmente organizada e já confeccionou uma camiseta oficial.
Não seja um sedentário, pratique algum esporte!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.